Percebendo e mudando


Amei este texto quando lí, e trouxe para nós lermos e percebemos o quanto precisamos de Deus e de amor verdadeiro dentro de nós. Nossas vibrações são materializadas em nossas vida concreta. Vamos confiar em nós, vamos mudar aquilo que achamos que não está bom, vamos perceber que pensamentos vão brotando de dentro de nós enquanto estamos andando de ônibus, se for um pensamento ruim, coloque no lugar deste pensamento uma pergunta: "- É isto mesmo que eu quero? Espere a resposta e se pergunte novamente: Então o q eu realmente quero? Mais uma vez, aguarde a resposta e afirme: O universo já me providenciou...

Tente olhar o mais profundamente para dentro, mas procure sempre ouvir a sua resposta interior, pois dali vai sair toda a mudança que você precisa.

"Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."
"A paz começa comigo, afetuosamente!"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...