O que somos?



Hoje acordei sem ideias para postar no blog, de repente salta a minha frente essa frase tão significativa que é exatamente a minha busca, busca de mudança do que eu era para o que eu realmente quero ser.

E a cada dia que passa, percebo que estou no caminho certo, pois basta falar que não tenho nada para postar que aparece na cara um tema.
Este blog nasceu da minha necessidade de mudar a mim mesma, cansada das historias se repetindo, de pessoas diferentes passando por mim e tendo as mesmas atitudes e considerações comigo. 


Quando de repente, pensei: - todos estão errados comigo ou eu estou levando as pessoas fazerem o que fazem? - Dá para entender do que eu estou falando?


Sem explicações complexas do que estaria acontecendo, o que me interessava alí era que eu precisava e ainda preciso muito buscar mudanças e elas estão acontecendo e o interessante que elas são diárias e cada dia com um foco diferente. 
O Universo me dá o tema e eu trabalho a mudança em mim, Por isso sou grata! 
Obrigada Deus, obrigada Criador, obrigada por tudo.



"A paz começa comigo, afetuosamente!"
 "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...