Qual o seu mantra?

O Que você quer?

Pergunte-se várias vezes: O que eu quero pra minha vida? E  a partir do seu querer, crie seu mantra diário.

 O meu mantra de todos os dias é: "EU ME ABRO PARA RECEBER DO UNIVERSO, TODO BEM, PROSPERIDADE E ABUNDACIA. EU AGRADEÇO A VIDA. OBRIGADA, DEUS, OBRIGADA UNIVERSO, SOU GRATA!

Crie o seu e escolha uma hora do dia para entoa-lo durante todos os dias de sua vida, se faz exercícios aeróbios, faça junto com ele o seu mantra, se viu sozinha pensando bobagens ou devagando na futilidade, repita seu mantra. Use palavras positivas  e deixe o universo agir, verá a mudança que fará em sua vida

Não devemos nos prender naquilo que não queremos e sim nos acharmos naquilo que queremos de verdade.
É isso!

Dica de como criar seu mantra pessoal:

Fonte: (http://pt.265health.com/)

1-Faça uma lista de três coisas que você gostaria de mudar em sua vida . Escreva-os na forma de " eu sou", como " estou estressada , estou endividado , estou preso. " Não coloque muito pensamento nele . Basta anotar os três primeiros pensamentos que vêm à mente. 
2-Ao lado de cada item na sua lista , anote o seu oposto , como " Eu sou relaxado , sou financeiramente livre , eu estou movendo por diante. " 
3-Colocar estas revelações positivas juntos em uma frase em qualquer ordem ou forma é agradável para você, contanto que começa com" eu sou ", como "Eu estou seguindo em frente em um estado relaxado de liberdade financeira. " 
4-Escrever à mão o seu mantra pessoal novo em um cartão de índice e postá-lo em algum lugar que você verá muitas vezes . Sinta-se livre para ser criativo , embelezando o seu mantra com todas as cores ou desenhos que são agradáveis ​​para você . Se necessário, fazer várias cópias - uma para o seu banheiro , um para sua mesa e outra para o seu carro. Repita para si mesmo várias vezes ao longo do dia , em silêncio ou em voz alta. Crie o hábito de manhã, antes de ir para a cama ou quando se vir sozinho em algum lugar calmo.
5-Repita seu mantra sempre que você quiser, para formar novo mantra, repita os passos 1 a 4 para  ajudá-lo a alterar outros aspectos da sua vida. 

"A paz começa comigo, afetuosamente!" 
 "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...