Decidi Mudar


Eu decidi mudar, e está me fazendo muito bem.
Tenho poucas visitas nesse blog, mas na verdade eu o criei porque eu queria falar todas essas coisas para mim, sabe quando a gente fala e não escuta? Pois é! Eu sempre falava e nunca escutava, mas um dia, eu acordei e me escutei e quando me escutei, meu grande espanto de como eu poderia falar tantas coisas que iam contra a mim mesma, coisas que iam contra meu bem estar, COMO EU PODERIA SER MINHA MAIOR INIMIGA? Pois é.

Mas graças a Deus eu me ouvi a tempo e pude inverter a situação, de me amar e saber que antes de qualquer pessoa no mundo, somente eu posso me tornar que eu quero ser e que essa força é de dentro pra fora.
Sabe aquilo que Jesus disse? NÃO FAÇA A SEU PRÓXIMO AQUILO QUE VOCÊ NÃO QUER QUE TE FAÇAM" = Eu sempre tinha essa frase na ponta da linguá, mas não tinha pra me modelar, eu tinha pra julgar. Que coisa feia isso que eu fazia comigo, pois é comigo mesmo, porque tudo q a gente pensa que está fazendo a alguém é mera ilusão, porque tudo é refletido unica e exclusivamente em mim.
Por isso, meu trabalho hoje é de olhar para mim primeiro antes de apontar para o que esta acontecendo com o outro.
 Isso tudo que escrevo, é pra mim, mas se antes de mim, você conseguir eu fico feliz.



"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...