Desafio da Gratidão 2015

#Bomdia, Sabe aqueles dias q vc é testado a todo o tempo? pois é! ontem foi um desses dias. Mas isso é bom, pq consegui perceber o quanto preciso ter força e perseverança se quero mudar algo de dentro pra fora verdadeiramente, pq de aparências é muito fácil se viver, e tenho certeza que muitos vivemos de alguma forma com aquele esqueletinho dentro do armário doidos pra mandar pra bem longe. Mas como costumo dizer, amanhã é outro dia, amanhã é outra chance e vamos seguindo em frente... Realmente, ontem não consegui fazer o meu segundo agradecimento do #desafiodagratidão2015 pq realmente não dava, não dava mesmo, foram uma serie de acontecimentos mínimos q ao fim do dia somados,  ficaram gigantes. Mas hj, meu agradecimento vai para o tempo q me dei para refletir sobre a minha reação diante da ação do outro, sobre como é importante ter autocontrole e cuidado quando vc não está muito bem emocionalmente por conta da TPM e o dia todo somos testado naquilo q é a nossa fraqueza, eu agradeço imensamente a Deus por me mostrar o quanto vou ser testada e isso só vai parar quando um dia como o de ontem se repetir, e isso vai acontecer muito ainda, e minha reação for diferente diante da situação, pq aí sim estarei pronta pra virar a página e partir pra outra.

#MaisfortesãoospoderesdeDeus #obrigadaSenhor #gratidãosempre

"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...