‪#‎desafiodagratidão2015‬,

 Nesse dia de hj, eu não agradeci na parte da manhã. Tudo bem, eu to aqui agora pra agradecer, Nesse momento, eu quero agradecer as boas lembranças, lembranças boas que nós guardamos na nossa memória e que algumas vezes registramos em fotografias e quando não podemos ter esse registro em imagens, guardamos na nossa mente mesmo.
Quero agradecer também a oportunidade de plantar uma semente e perceber que 20 anos depois, aquele sementinha q vc plantou no outro, deu frutos, que o momento não foi esquecido e depois de tanto tempo, e q até vc ja tinha se esquecido daquilo, vc vê que a pessoa se recorda do momento, com riquezas de detalhes e q aquilo pra ela foi tão agradável q ela quer proporcionar isso ao outro.
Eu por fim, simplesmente agradeço por agradecer! OBRIGADA SENHOR,
‪#‎maisfortesãoospoderesdeDeus‬  ‪#‎ObrgiadaSenhor‬  ‪#‎gratidãosempre‬  
‪#‎desafiodagratidão2015‬,



"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...