Desfiodagratidão

# #ObrigadaSenhor #Gratidãosempre

Hoje eu venho agradecer as mudanças de pensamentos que estou tendo em relação ao meu modo de agir, hj pensando em meus desafetos, me veio a inspiração que eu não tenho que corrigir e nem mudar nada com relação as trocas de energia com as pessoas em questão, mas o q eu devo fazer é mudar a energia que sai de mim, me veio a seguinte inspiração, toda vez que você lembrar da pessoa, uma das coisas que você pode dizer é: "Obrigada Senhor por essa pessoa me mostrar o que eu tenho que trabalhar de errado em mim e além disso, abençoa ela, porque isso não é só um problema meu  é um problema dela também." Mas você pode falar isso da sua forma, do seu jeito. Entendi que eu não preciso estar ali junto com a pessoa e por dentro o meu pensamento ser outro, ser um pensamento negativo, porque eu sou um ser humano e meus sentimento e pensamentos não são santos, por isso é muito mais válido pra Deus que eu tente mudar o que  eu vibro para o outro do que o outro vibra pra mim, dessa forma anulando a troca de energia ruim. Por isso meu agradecimento de hoje, vai pra essa maquina fantástica de pensar que é o cérebro  que é o canal por onde Deus se comunica com a gente no momento das buscas e anseios. #maisfortesãoospoderesdeDeus nunca essa frase fez tanto sentido em mim como hoje.



"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...