Exercício da Gratidão


Vamos tentar esquecer o que nos traz a morte interna e vamos deixar que o que é vida e luz se manifeste, sei que nem sempre tudo se apresenta tão favorável a isso, mas a força de deixar ficar bom ou não, é minha, é sua.
Nós é que comandamos e damos consentimento aos sentimentos que tomam conta do nosso interior e deixamos ficar bom ou não tão bom assim, poque no fim das constas, somos só eu e ele que temos que conviver, porque mesmo que te conte uma alegria ou uma dor, jamais alguém poderá ver como estou por dentro.
O exercício é constante, e de muita determinação, mas ninguém pode querem mais o meu bem do que eu mesma, por isso meu trabalho é diário, mas o que me recompensa ao fim do dia, quando estou sozinha com meus pensamentos e vejo que subi mais um degrau na minha escala de ser diferente do que sou hoje, de saber como lidar com meus pensamentos e meus sentimentos não tão utópicos assim, mas o mais importante é saber que nem tudo que sinto com relação a pensamentos e sentimentos não tem o peso de antes, que algumas reações que me deixavam culpada, hoje entendo que era o melhor que poderia ter feito naquele momento e que amanhã eu posso fazer de uma forma mais leve, e se eu agi daquela forma com determinada pessoa não é culpa minha, pode ser que naquele momento aquela pessoa precisava daquilo pra poder tomar uma atitude diferente em sua vida e eu fui só um instrumento pra ela mudar seu posicionamento diante de suas atitudes, agora se ela vai mudar ou não, aí já não é parte da minha evolução e sim da dela.
Por isso agradeço a Deus, os momentos de entendimento e de crescimento espiritual, agradeço a Deus por ter me sentido farta de mim mesma e ter buscado compreender e por fim, agradeço a Deus conseguir entender que a forma de agir nem sempre é a forma de sentir!
Ia postar só um pedaço do que escrevi, mas afinal, se tudo isso foi escrito, é porque tudo isso é pra ser lido!

#ObrigadaDeus #Gratidãosempre #MaisfortesãoospoderesdeDeus

"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...