se entender.

É tão maravilhoso quando a gente começa a se entender.

Começa a montar o quebra cabeça da nossa vida, que em algum momento, a gente mesmo fez questão de embaralhar pra ficar bem difícil de encaixar as peças. Eu hoje posso dizer que comecei verdadeiramente a montagem desse quebra cabeça da minha VIDA, hoje eu consigo chorar com as coisas que me sensibilizam, eu tinha muito medo de mostrar quem eu sou realmente, que me importava com alguém ou com alguma coisa, mas a partir do momento que comecei a me importar comigo mesma, de querer saber que se eu não voltasse pra quem eu era antes de todas as marcas da vida, eu jamais estaria bem com os outros. Eu tinha uma brincadeira com a minha prima com relação ao choro, q a gente sempre falava: Oh família de macho, homem não chora, chorar é coisa de mulherzinha. Pois é, e agora? virei mulherzinha!

Que bom que a vida me deu todas as chances e MELHOR AINDA, eu consegui agarrar uma delas, e começar a arrumar a casa.

Que bom que consegui encontrar o grupo que participo e que eu posso expressar minhas mudanças, sem que eu mesma ache que o que estou escrevendo é uma besteira e tal! Olha que maravilha, minha autocritica baixando a guarda!!!

Gratidão ao grupo, gratidão aos treinamentos, gratidão ao choro que estou tendo agora, gratidão a Deus e gratidão a esse blog!

Porque se ele for inspiração para uma, apenas uma pessoa, eu vou estar feliz, porque eu o criei para me mudar e de quebra eu te ajudei também.

Me preparando profundamente para mulher que serei em 2016.
Eu aceito, amo e perdoo a mulher de 2015, mas vou amar muito mais a mulher que serei em 2016, 2017, 2018....




"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...