Limpeza Energética

Eu, procurando dicas de limpeza energética, achei essas dicas no "Dr Google" achei fácil de fazer e simples de gerar comprometimento!

Essas dicas são da psicoterapeuta e analista vibracional FLÁVIA AZAMBUJA.

MANHÃ
1 - Não levante muito rapidamente, deixe o despertador tocar e espere de cinco a 10 minutos para se levantar. De olhos fechados, respire e busque lembrar dos sonhos, que são ligados à inteligência emocional e espiritual e ampliam a consciência.
2 - Ao levantar, tome um copo de água pura e tente visualizar o horizonte enquanto alonga o corpo. Dê bom dia à vida e conecte-se com a natureza.

TARDE
1 - No meio da tarde, tente sair do local de trabalho e dar uma rápida caminhada ao ar livre. Converse com pessoas que não conhece e busque fazer uma boa ação, nem que seja para si mesmo, dando um descanso ao corpo e à mente. Promova uma limpeza de energia no meio do seu dia.

NOITE
1 - Dedique de uma a duas horas, antes de dormir, para pensar em algo positivo e que te traga prazer. Treine a mente para não pensar nos problemas do dia a dia nos momentos que precedem o sono. O que pensamos é transportado para o subconsciente e plasmado como realidade nos sonhos. Quando damos mais espaço aos bons pensamentos, dormimos e acordamos com energias melhores.
2 - Algumas vezes, o fluxo mental está muito agitado no momento de dormir. Para acalmar, sente-se em uma posição confortável, com a coluna ereta. Com a boca levemente fechada, inspire o mais lentamente possível e pelo tempo que conseguir. Segure o ar nos pulmões e conte até três, em seguida solte todo o ar. Repita o exercício três vezes e o corpo e a mente estarão mais relaxados.

E pra quem não tiver paciência ou não consegue ter disciplina, vai um video pra ajudar!



"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo." SPIRITUAL COACH RAQUELL MENEZES! Aprenda a ser um Co-criador consciente de sua própria vida? Clique no link. Learn to be a Co-conscious creator of his own life? Click on the link. http://hotmart.net.br/show.html?a=r3210119M

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...