Oração tirada do grupo do Facebook: https://www.facebook.com/BlogAbundanciaSempre/

Pai Amado és o ser mais poderoso que pode existir. Eu te agradeço de antemão Tuas bênçãos. Que Deus Pai entregue agora mesmo à pessoa que ouve esta oração, a abundância e misericórdia para o cancelamento de todas as suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia que é perfeita para todo o mundo.

Derrama sobre nós Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras recebidas de Deus. Sabemos quão maravilhoso e poderoso que és. Pai Nosso sabemos que se apenas te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós, Tuas bênçãos.
Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, a Ti que bendizes a minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é, mais do que só mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, um grupo onde todos creem e confiam em Ti. Deus meu, Te elevo esta oração para que nos bendigas financeiramente.

*Pai, atende a oração que faço hoje, pois não faço só, somos vozes em um grupo pedindo a Vossa intercessão, por seu filho ou sua filha que nos ouve hoje, este é um audio Pai, mas essa pessoa repete comigo, ela ouve, ela crê, Faço essa oração na certeza de que tudo está resolvido na vida dela meu Pai, pois Teu filho Jesus disse: “Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus”. Eu oro com esse teu filho meu pai, para que seu auxílio na vida financeira dela venha em um intervalo curto de tempo, pois ela necessita de ti.
Assim desejo esta benção financeira á todos aqueles ouvem esta oração. Sabemos do poder da oração unida, dita por todos aqueles que creem e confiam em Ti.
E que diante de nossos conflitos possamos resolvê-los todos pacificamente, que a calma permaneça e que  tenhamos sempre como prioridade, nossa família e nossos filhos.
Senhor, conheceis as dificuldades pelas quais passamos: ajudai-nos a superar todos nossos problemas finaceiros para que, felizes, possamos ser verdadeiras testemunhas de vosso santo Amor no mundo.
Ilumine e ampare todos que oram essa oração.Amém.

"A paz começa comigo, afetuosamente!" "Eu liberto o que é velho, e sou grata pelo novo." SPIRITUAL COACH RAQUELL MENEZES! Aprenda a ser um Co-criador consciente de sua própria vida? Clique no link. Learn to be a Co-conscious creator of his own life? Click on the link. http://hotmart.net.br/show.html?a=r3210119M

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...