Frequencia do milagre

Sempre que quiser materializar algo que deseja muito, primeiro passo:
  1. Coloque o áudio,
  2. Esvazie a mente,
  3. Pense no seu desejo,
  4. Pense, "O que eu faria se tivesse isso e o quanto isso me realiza,
  5. Sinta no seu coração que verdadeiramente você quer isso!
Agora repita vária vezes um mantra poderoso que eu ouvi da Psicoterapeuta-choach e Palestrante Eliane Ourives:

Comece respirando profundamente algumas vezes para limpar e dissipar a tensão enquanto mentalmente diz a palavra AMOR a partir daí visualize com os mínimos detalhes o seu desejo e diga:

" MINHA QUERIDA ALMA, tudo aquilo que passamos juntos no passado e que não deram certo, ACABARAM AGORA, NESTE MOMENTO, TUDO QUE EU QUERO EU CONSIGO, TUDO QUE EU QUERO EU CONSIGO, TUDO O QUE EU QUERO EU CONSIGO!


E repita este mantra todos o momentos do dia que lembrar, quando sentir que já está livre do sentimento negativo, parta para outra afirmação e desapegue-se...




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...